Comprar Tema Para O Seu Blog – Por que vale a pena?

Oi, tudo bem? Espero que sim!!!!

Saiba Por que comprar um Tema Para O Seu Blog! 

O que você acha que faz um novo visitante permanecer em um site? A maioria das pessoas acha que é o conteúdo que prende a atenção de um leitor que visita um site pela primeira vez, Só Que Não!

Qual o fator que mais pode destruir ou alavancar a credibilidade do seu site? Continue lendo para entender direitinho a importância do layout para o seu blog!

Comprar Tema Para O Seu Blog - Por que vale a pena?

A Primeira Impressão É A Que Fica

E fica mesmo, fica para sempre. Sem direito a segunda chance. Se o layout do seu blog não for agradável e não passar segurança para quem o visita pela primeira vez, ele certamente sairá rapidamente e não voltará. 

O que dificulta ainda mais é que seu blog tem apenas 8 segundos para causar uma boa primeira impressão. Não estou brincando não, são só 8 segundos mesmo. Parece cruel né? Mas não sou eu quem diz isso não, eu só repito, quem descobriu isso foi uma pesquisa feita pela Universidade de Nortúmbria em Newcaslte – Reino Unido. Veja a pesquisa aqui

Os pesquisadores concluíram que o layout é sim o fator que mais determinante para que usuários confiem ou não em um site, continuando a navegação ou dando adeus para provavelmente nunca mais voltar!

O estudo foi feito de forma bem simples, os pesquisadores pediram as pessoas para visitar vários sites e responder se eles pareciam confiáveis ou não e dizer o porquê.

O resultado foi que a cada 100 respostas de que o site não parecia confiável, 94% culpava o layout do site.

Isso mesmo, de nada adianta você quase se matar por longas horas para produzir um conteúdo de qualidade se não cuidar do layout do seu blog.

Menos Opções = Mais Vendas

Mantenha o seu blog limpo, sem aquela chuva de banners, widgets, imagens, links de vendas de vários produtos. Isso cansa o usuário e passa a impressão de um site desorganizado e sem um foco definido.

Novamente vou citar aqui uma pesquisa da Universidade de Columbia, que mostra que menos opções disponíveis facilitam a tomada de decisão das pessoas, aumentando as vendas. Veja os detalhes da pesquisa aqui.

Antes de comprar um produto ou contratar um serviço, a pessoa passa por um processo de compra que tem 3 passos: Conhecer, Confiar e Gostar.

O layout do seu blog tem que trabalhar a favor desse processo de compra.

Um blog de sucesso precisa de um bom tema para conseguir causar uma boa impressão aos novos visitantes, para que eles possam conhecer e gostar do seu trabalho, e consequentemente comprar de você. 

Nada contra temas grátis, há boas opções mas se você quer ter um blog para gerar renda, divulgar seu trabalho de forma profissional, segura e constante, você terá sim que investir em um bom tema. É um custo que vale a pena pois com um tema gratuito você não terá todos os recursos para deixar seu blog bem profissional e do jeitinho que você quiser.

O Que Um Bom Tema Tem Que Oferecer

Personalização

Você sabe que eu gosto de falar das minhas experiências na estruturação do meu negócio online, eu tenho autoridade e conhecimento para dar a minha opinião sobre algo que eu já vivi. E uma dessas experiências foi de que um tema tem que ser fácil de qualquer pessoa configurar e personalizar. E entenda por qualquer pessoa, até quem nunca na vida pensou em ter um blog e não entende nada disso. Eu já penei horrores para configurar meu primeiro blog, perdi muito tempo e tive muita dor de cabeça. Precisava economizar a todo custo e pagar por um tema quando há tantas opções grátis estava fora de questão.

Só que a gente tem que saber quando precisa mudar alguma coisa e eu me rendi ao tema premium e isso foi importante demais para o meu projeto.

Conversão

O principal papel de um blog é capturar os e-mails dos visitantes, assim eles entram para sua lista de e-mail marketing e você terá um canal de relacionamento direto com seu público.

Um bom tema tem que ser voltado para a conversão de visitantes para a sua lista de e-mail. Escolha um tem que deixe você usar uma caixa de captura bem visível (como essa aqui do blog) e também caixas de aviso no topo para que você possa colocar links e avisos em destaque para chamar a atenção do visitante e melhorar a conversão.

Suporte

Eu me preocupei em escolher um tema desenvolvido aqui no Brasil, para não ter problemas com o idioma e pensando no suporte caso eu precise de ajuda ou tirar dúvidas.

Responsividade

A cada dia as pessoas usam a internet através de dispositivos móveis (celulares e tablets). Então é claro que seu blog tem que ser responsivo. Disponível para navegação por táblet, celular ou computador, mantendo as configurações de layout e navegação.

Redes Sociais

Permitir o uso de botões de compartilhamento e links para redes sociais sem a necessidade de instalar plug-ins.

Atualizações

Outra coisa legal é ver se o tema tem atualizações. Novas versões trazem sempre mais facilidades e segurança. Verifique se as atualizações são automáticas, para que você seja avisado sempre que houver uma nova versão do seu tema para você atualizar.

O Tema Que Eu Uso E Indico

Eu pesquise várias opções de temas, eu precisava encontrar uma que oferecesse todos os recursos e facilidades que eu queria para deixar meu blog bem profissional, mas com um preço bom.

Encontrei o ConversionWP Premium e me surpreendi. Foi desenvolvido pelo Jair Rebello que é um desenvolvedor fera em WP.

Comprar Tema Para O Seu Blog - Por que vale a pena?

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* Conheça o ConversionWP Premium aqui! ~*~*~*~*~*~*~*  

Depois de pesquisar bastante sobre todas as opções que eu encontrei, comprei o tema para 10 domínios. Imediatamente instalei e comecei a configurar e deixar meu blog exatamente como eu queria. O melhor de tudo foi que não tive tantas dificuldades apesar de ser a minha primeira experiência na configuração de um blog. Claro que era tudo novo pra mim mas mesmo assim consegui configurar direitinho tudo o que eu queria. Consegui fazer tudo em praticamente 1 dia, muito rápido para quem nunca tinha feito isso, o Jair Rebello disponibiliza vários vídeos ensinando os principais passos para as configurações básicas, o que me ajudou bastante.

O preço é muito bom para um tema nesse nível. Você pode parcelar em até 12 x no cartão e fica menos que 1 pizza por mês. Vale a pena demais!!!

Por isso eu indico com toda segurança o tema ConversionWP Premium. Se você leva seu negócio a sério e quer o seu blog profissional sem ter que pagar para um profissional fazer pra você (o que não é nada barato), veja direitinho o ConversionWP Premium. Você vai se surpreender como eu me surpreendi.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* Conheça o ConversionWP Premium aqui! ~*~*~*~*~*~*~* 

Abraço e Sucesso Sempre!!!!

Eu Sou Ângela Aguiar E Quero Lhe Ensinar A Montar Seu Negócio Online Totalmente Do Zero E Com Baixo Risco.

Ângela Aguiar

Empreendedora digital, casada e mãe.
Trabalhei muitos(muitos) anos no mercado tradicional mas descobri no Marketing Digital a oportunidade de realizar um trabalho que me permite construir uma carreira sólida, ajudar pessoas com meu trabalho, ser muito bem remunerada e conseguir exercer a minha maior felicidade: estar presente na vida diária do meu filho e acompanhar de perto seu desenvolvimento.

Website:

2 Comentários

  1. Milena Fagundes

    Com certeza a primeira impressão é a que fica.
    Adorei as dicas.
    Já efetuei minha compra e estou A D O R A N D O ! ! ! !
    Meu site agora ficou com muita mais personalidade.

    Adoro seus artigos
    Bj

    • Ângela Aguiar

      Que bom que você gostou, eu também estou muito satisfeita com o ConversionWP, ele até superou as minhas expectativas.
      Obrigada por confiar na minha indicação!

      Sucesso!!!

      Ângela Aguiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *